ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz é ferido na 3ª troca de tiros em briga de gangues no Nova Lima

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 24/09/2015 07:31

Um homem de 18 anos ficou ferido durante o terceiro tiroteio do mês em decorrência da rixa entre gangues no Bairro Nova Lima. A troca de tiros ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil, Igor Aparecido Barbosa foi atingido por tiros na perna, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apontou que duas pessoas em uma motocicleta vermelha realizaram os disparos e depois fugiram.

A polícia realizou diligências pelo bairro e acabou encontrando um adolescente de 16 anos e uma mulher de 23, não identificados, trafegando com a motocicleta, porém sem arma de fogo. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para realizar depoimento.

Eles apontaram que tinham rixa com Igor, mas alegaram não ter realizado os disparos. Durante a passagem dos suspeitos e vítima pela delegacia, eles voltaram a discutir.

Na residência dos suspeitos foram encontrados dois coquetéis molotv, porém eles foram liberados, porque não houve indícios suficientes para acusá-los do crime.

A vítima, conforme a polícia, possui passagens, desde os 14 anos, por roubo, vias de fato, lesão corporal, fuga e homicídio.

Nos siga no Google Notícias