ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz foi morto a pauladas em imóvel do Exército

Nadyenka Castro | 09/02/2011 10:45

Autor já está identificado, mas fugiu do local

Pedaço de pau utilizado no homicídio. (Foto: João Garrigó)
Pedaço de pau utilizado no homicídio. (Foto: João Garrigó)

A vítima do homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, no Jardim Colibri, em Campo Grande, é Henrique Delgado Ramão, 19 anos. O local é um imóvel do Exército.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), entre 7h30min e 7h40min, o homem identificado como Fernando de Albuquerque Júnior ligou para um cabo do Exército dizendo que havia agredido um rapaz que teria tentado invadir o local, mas não sabia se ele estava ferido ou morto.

Diante disso, o militar acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar no local, na rua Paiaguás, constatou o óbito do rapaz e chamou a PM. Fernando fugiu do local.

Já segundo populares vizinhos do local, Henrique e Fernando eram moradores no imóvel, que é uma edícula com dois banheiros e um quarto. Eles moravam no local para “cuidar”.

Imagem de identidade de rapaz morte na manhã de hoje.
Imagem de identidade de rapaz morte na manhã de hoje.

O corpo de Henrique foi encontrado no quarto, de bruços, sem camisa e com a calça abaixada na altura do quadril. Junto a ele estava a carteira com documentos pessoais. Havia muito sangue no local.

No terreno onde aconteceu o crime há dois imóveis. Um é a edícula e o outro está fechado, com correntes e grades.

Antecedentes- Quando adolescente, Henrique foi apontado como autor de roubo e homicídio. Já adulto, foi preso em flagrante em 16 novembro de 2009 por porte ilegal de arma de fogo, sendo solto dia 4 de dezembro do mesmo ano.

Nos siga no Google Notícias