ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz é preso em Campo Grande quando tentava levar droga para MT

Nadyenka Castro | 21/07/2012 07:59

De acordo com a PM, ele disse que maconha era para consumo dele e de amigos

Tabletes de maconha estavam na mochila do rapaz. (Foto: Divulgação)
Tabletes de maconha estavam na mochila do rapaz. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) prendeu na madrugada deste sábado, em Campo Grande, um rapaz que tentava levar maconha para Cuiabá, Mato Grosso. Esta é a terceira prisão por tráfico de drogas, em três dias, feita por policiais lotados na rodoviária da Capital.

Tiago Simioni de Sousa, 22 anos, era passageiro de um ônibus que saiu de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, com destino a Alta Floresta, Mato Grosso. Na bagagem dele os militares encontraram 14 tabletes de maconha, os quais pesaram 12,8 quilos.

Conforme a PM, inicialmente Tiago negou ter bagagem, mas, os policiais encontraram a mochila etiquetada com o nome dele.

De acordo com a PM, Tiago relatou que comprou o entorpecente em Rio Brilhante por R$ 2 mil. Montante que ele disse ter depositado na conta da pessoa que o vendeu, do Banco do Brasil. Sobre o comprovante de pagamento, o rapaz falou que jogou fora para evitar flagrante.

O rapaz declarou à PM que levaria a maconha para Cuiabá, onde iria consumir com amigos – adolescentes e adultos – que moram perto da casa dele.

Desde quarta-feira, policiais militares da rodoviária já apreenderam 35 quilos de maconha e prenderam três homens, com idades entre 20 e 22 anos.

Nos siga no Google Notícias