ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz invade casa de PM e morre após ser agredido por moradores

Marta Ferreira | 06/05/2011 11:08

Um rapaz de 25 anos morreu esta madrugada, em Campo Grande, após invadir a casa de um policial militar, no Jardim Antártica. Segundo as informações da Polícia, a vítima, Eder Atonio de Matos, de 25 anos, foi perseguido pelo policial e moradores, sofreu agressões e uma parada cardíaca.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por uma equipe da Polícia Militar que foi ao local, para apaziguar os ânimos, mas já encontrou o rapaz morto.

A versão apresentada por pessoas que estavam no local é que Éder estava muito exaltado após ser flagrado e teria começado a passar mal.

O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer. A investigação vai definir se o rapaz passou mal ou se morreu em decorrência das agressões.

Segundo as informações do boletim de ocorrência da PM, Eder foi flagrado no quintal da casa de um policial militar por volta da meia-noite, na rua Antônio César Moreira.

Houve perseguição e tumulto na rua e as pessoas foram se juntando e passaram a agredir o rapaz. Não foram informados detalhes de como ocorreram as agressões e das circunstâncias em que o jovem sofreu a parada cardíaca.

Cinco testemunhas foram ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piragininga, onde o caso foi registrado.

A suspeita é que a vítima fosse usuário de drogas. No bolso dele foi encontrada uma pipa, normalmente usada para consumo de pasta-base de cocaína ou de crack e ainda uma pequena porção de droga.

A perícia técnica esteve no local para identificar o que causou a morte.

Nos siga no Google Notícias