ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rapaz leva carro para instalar som e ao voltar para casa, veículo pega fogo

Paula Maciulevicius | 25/08/2012 16:51

Fogo começou no interior do painel e as chamas destruíram o veículo por completo

Um homem de 28 anos teve o carro completamente destruído por um incêndio na manhã de hoje, no bairro Jardim Antartica. A vítima, relatou à Polícia que o fogo começou no interior do painel, quando seguia para casa, após instalar um equipamento de som no veículo, um Gol.

Aos policiais, o rapaz relatou que pagou pelo equipamento e teve a instalação grátis. No momento em que deixou o local, não pegou a nota fiscal e não se recordava o nome do atendente, mas afirmou que a loja fica na rua Calógeras.

Quando as chamas começaram, o motorista parou o veículo e tentou apagar com o extintor do carro, vizinhos vieram ajudar, mas as chamas só terminaram com o trabalho dos bombeiros. O carro ficou completamente destruído.

A vítima tentou contato com a loja, mas não conseguiu e foi orientado a levar o veículo para ser periciado por um técnico que constate as causas do incêndio. A Polícia orientou ainda que o relatório seja repassado, junto com a nota fiscal do serviço. O prejuízo é somado em R$ 16 mil.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, como “Preservação de Direito”.

Nos siga no Google Notícias