ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz morre em troca de tiros com policiais da Cigcoe no Santo Amaro

Francisco Júnior | 23/05/2012 07:10

Um rapaz de 24 anos foi morto em uma troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na noite de ontem (22). De acordo com a Polícia, Diego Riquelme da Silva planejava praticar um assalto com ajuda de um comparsa.

Policiais chegaram até o rapaz após investigarem um acidente envolvendo uma moto e um carro ocorrido por volta das 16 horas desta terça-feira. Os ocupantes da motocicleta fugiram do local da colisão, porém, a Polícia acabou identificando o proprietário do veículo.

Danilo Zacarias de Almeida, 32 anos, foi localizado no bairro Jardim Noroeste. Ele confirmou que o veículo envolvido no acidente é dele, mas havia emprestado para dois amigos, que planejavam cometer um crime.

O rapaz informou a identificação e o local onde os amigos estavam. Os policiais da Companhia encontraram Diego e Pedro Renato Norberto dos Santos em frente de uma casa na rua Damasco, no bairro Santo Amaro.

Pedro acabou preso no local. Já Diego fugiu e invadiu uma residência. De acordo com a Polícia, ele estava armado. Os policiais deram ordem para ele se render, porém, o rapaz efetuou vários disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram e acertaram Diego com dois tiros no abdômen. Ele ainda foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Pedro, os policiais apreenderam porções de maconha e cocaína e uma moto foi apreendida no local da ocorrência. Constava registro de estelionato. O proprietário do veículo acabou detido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias