ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz morto em troca de tiros com Cigcoe estava foragido há 4 meses

Nadyenka Castro | 25/04/2012 09:15

Nelson Kreitlow, 22 anos, era suspeito de roubar dois veículos. Ele foi atingido por quatro tiros

Arma de fogo apreendida com o foragido morto em troca de tiros. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)
Arma de fogo apreendida com o foragido morto em troca de tiros. (Foto: Divulgação/ Cigcoe)

O rapaz morto em troca de tiros com a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) por volta das 2 horas desta quarta-feira, em Campo Grande, estava foragido há quatro meses.

Nelson Kreitlow, 22 anos, havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas em seis de junho de 2010. Em 14 de dezembro do ano passado ele foi beneficiado com a saída temporária, deveria retornar no dia 21, mas, não apareceu.

Na madrugada de hoje, ele acabou atingido por quatro tiros e morreu. De acordo com a Cigcoe, ele era suspeito de integrar quadrilha que havia roubado dois veículos nos últimos dias.

Por volta da meia-noite, policiais militares se depararam, na avenida Coronel Antonino, com o Uno roubado no bairro Tiradentes. Segundo a Cigcoe, houve acompanhamento ao veículo que passou por vários semáforos vermelhos.

O carro de passeio foi seguido até a Vila Nasser e, no bairro, os policiais o perderam de vista. Em rondas pela região, na rua Dona Júlia Serra, viram que o rapaz que estava em frente a um imóvel foi para dentro ao ver a viatura.

Diante da situação e das denúncias que apontavam o jovem como autor do roubo de uma camionete ocorrido na segunda-feira, os policiais arrombaram a porta da casa, entraram e foram recebidos por tiros.

Os militares revidaram e o suspeito foi atingido. Foi constatado que o rapaz era Nelson Kreitlow, conhecido como Alemão da Vila Nasser. Ele foi socorrido para a Santa Casa, onde já chegou morto.

Os policiais estavam armados com duas pistolas ponto 40 e uma mini-metralhadora. Nelson portava uma pistola 765, que foi apreendida. Será feito exame residuográfico no suspeito.

Roubos - Nelson é apontado como suspeito de roubar uma camionete F-250 e um Fiat Uno. A camionete foi roubada na noite de segunda-feira, na Coophasul. Dois homens armados renderam o proprietário do veículo e fugiram com o carro.

Mais tarde, policiais se depararam com a camionete na BR-060. Houve perseguição, troca de tiros, os bandidos caíram com o automóvel em uma ribanceira e fugiram. O carro ficou com três marcas de tiros na carroceria.

O Fiat Uno foi roubado no início da noite dessa quarta-feira no bairro Tiradentes.

Nos siga no Google Notícias