ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz morto em troca de tiros com Cigcoe tinha 15 passagens na polícia

Francisco Júnior | 19/12/2011 10:46

Rapaz matou um e baleou outros dois no Parque Lageado

Thiago Correia dos Santos, 25 anos, morto após trocar tiros com policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem, no Jardim Batistão, em Campo Grande, tinha uma extensa ficha criminal.

De acordo com a polícia, o rapaz tinha 15 passagens na polícia. Entre os crimes cometidos por ele desde 2006, constam: três tentativas de homicídio, roubo, tráfico de drogas, desobediência e lesão corporal.

O último crime em que ele é apontado como autor ocorreu no início da noite de ontem. Segundo a polícia, ele matou a tiros Issac Eleandro Virginio de Oliveira, 34 anos, e baleou mais dois rapazes, no Parque Lageado.

Thiago foi localizado pela polícia horas após ter cometido esse crime. Ele estava na casa dele, no bairro Jardim Batistão. Os policiais foram recebidos a tiros no local. Um PM foi atingido na perna direita.

Os policiais revidaram os tiros e acabaram atingindo o suspeito, que ainda foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu. Com Thiago, conforme a polícia, foram encontrados dois revólveres: um calibre 38 e outro calibre 22. O policial baleado, Kit Willer da Cruz Moura, 32 anos, foi levado para a Santa Casa. Ele passa bem.

Nos siga no Google Notícias