ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz morto pela Polícia Militar ainda não foi identificado

Viviane Oliveira | 11/05/2014 13:38

Ainda não foi identificado o rapaz morto pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem (10), na rua Barão do Rio Branco, próximo a Orla Ferroviária, no Centro de Campo Grande.

O rapaz foi atingido por um tiro no rosto ao tentar reagir uma abordagem. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu.

Segundo informações do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), se ninguém da família do rapaz aparecer o reconhecimento será feito por meio de impressão digital.

O caso - A Polícia Militar informou informou que eram feitas rondas na região, quando a equipe responsável avistou três homens no calçadão, dois a pé e um de bicicleta. Quando os policiais abordaram o trio, dois correram e o que estava de bicicleta tentou fugir na direção contrária, tentando se esconder em um dos vagões da Orla.

Por várias vezes, segundo o relato que consta do boletim de ocorrência, os policiais mandaram o homem parar para que fosse realizada a revista pessoal. A resposta do rapaz, conforme o relato policial, foi tirar um revólver da cintura e ameaçar atirar. Um dos militares reagiu e o homem acabou atingido.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu. O rapaz estava sem os documentos. Conforme o registro da Polícia Civil, não foi localizada a capsula da munição que atingiu a vítima. Os outros dois homens que estavam com o rapaz fugiram, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias