ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz que caiu do 18º andar tinha 28 anos e trabalhava em loja de peças

Gabriel Neris e Francisco Junior | 16/05/2013 13:48
Perícia está no local investigando morte de rapaz que caiu do prédio comercial (Foto: Simão Nogueira)
Perícia está no local investigando morte de rapaz que caiu do prédio comercial (Foto: Simão Nogueira)

As câmeras de segurança do centro comercial flagraram o momento em que o homem entra no prédio antes de cair do último andar no Centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o rapaz entrou no local sozinho às 10h59 desta quinta-feira (16).

O circuito interno ainda registrou pela última vez Leonardo José Silveira da Silva, 28 anos, momentos depois no terceiro andar. A suspeita é que tenha subido pelo elevador até o terceiro andar, e seguido pela escada até o 18º andar.

O prédio do centro comercial está localizado na rua 13 de Maio. O corpo do homem caiu dentro da loja Romeira, na rua Barão do Rio Branco.

O caso atrai vários curiosos no Centro da Capital. Parte da pista da Barão do Rio Branco em frente a loja foi interditada para o carro da Perícia, que está no local. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) controla o fluxo do trânsito.

A Polícia ainda investiga se houve suicídio. Ele trabalhava no setor de peças e estava uniformizado quando caiu no setor de crediário da loja Romera.

Trabalhadores do Centro de Campo Grande disseram não conhecer o rapaz. Um funcionário, assustado, acreditava que “fosse um ar-condicionado caindo, aí levantei e vi um tênis”, disse sem não se identificar.

Nos siga no Google Notícias