ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Rapaz que teve moto roubada está desaparecido há 4 dias na Capital

Alan Diógenes | 11/06/2015 16:27
Consultor de telefonia teve moto roubado há uma duas semanas. (Foto: Reprodução/Facebook)
Consultor de telefonia teve moto roubado há uma duas semanas. (Foto: Reprodução/Facebook)

O consultor de telefonia Alex Lopes de Oliveira, 33 anos, está desaparecido há quatro dias após sair de casa para visitar uma colega de trabalho. A família, que está desesperada sem saber do paradeiro, tem suspeitas que ele reconheceu ladrões que roubaram sua motocicleta há uma semana.

Conforme a mãe do consultor, a dona de casa Neusa Antônia Silvestre de Oliveira, 58, ele saiu do serviço às 20h de segunda-feira (8), foi para casa, tomou banho e disse que iria visitar a amiga. A mãe entrou em contato com a amiga no mesmo dia e a mesma disse que ele não havia aparecido por lá.

A mãe explica que há uma semana ele teve a moto Honda Biz vermelha, de placa HTE-7877, e o celular roubados por dois homens armados nas imediações do Bairro União. Nos últimos dias ele conseguiu recupera a moto, que estava em um terreno baldio no Bairro Piratininga.

“Ele não estava com depressão e nem com sinais de tristeza. Muito pelo contrário, estava fazendo planos para reformar a casa dele, que fica no mesmo terreno que o meu”, explicou Neusa.

Alex tem dois filhos, uma menina de 11 anos e um garoto de 4. Não tinha relacionamento com ninguém e participa de um grupo evangélico na igreja Assembleia da Missão, no Jardim Leblon, mesmo bairro em que mora.

A mãe já procurou por ele em todos os postos de saúde e hospitais de Campo Grande. Ela também foi ao IML (Instituto Médico Legal), mas não teve informações até o momento.

Nos siga no Google Notícias