ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Rapaz que trocou tiros com a Polícia sobrevive e passa por cirurgia

Francisco Júnior | 26/07/2014 10:34
Local onde aconteceu o tiroteio. (Foto: Marcelo Victor)
Local onde aconteceu o tiroteio. (Foto: Marcelo Victor)

Diferente do que havia sido divulgado, Alexandre Barreto de Castro, 19 anos, que trocou tiros com policiais do Choque na manhã de hoje, no bairro Nova Lima, não morreu, ele está internado na Santa Casa de Campo Grande onde é submetido a uma cirurgia.

A informação sobre a morte dele partiu da Polícia. A mesma notícia foi recebida pelo advogado que o representa, Amilton Ferreira de Almeida.

Alexandre foi ferido com dois tiros, um em uma das pernas e outro no abdômen, no início da manhã de hoje. Ele é acusado acusado de estar envolvido no assalto que terminou com a morte do policial militar Roney Maycon Varoni de Moura Silva, 28 anos, em junho deste ano. Ele seria o piloto de uma das duas motociclistas usadas para tentar roubar o malote de R$ 20 mil da distribuidora de bebidas Funada no dia 3 de junho deste ano, que era transportado pelo policial.

Policiais do Choque receberam informações de que ele estava em uma casa na rua Abda Nassar, no bairro Nova Lima. Os Pms foram até o local e quando entraram na casa pelo portão foram recebidos a tiros por Alexandre.

Os policiais revidaram e acertaram dois disparos no acusado, que foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias