ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz tenta fugir da polícia, é perseguido e bate moto em viatura

Sem CNH, jovem desobedeceu ordem de parada, furou bloqueios policiais e ficou ferido no acidente

Nadyenka Castro | 08/12/2012 07:45

Em fuga da PM (Polícia Militar), rapaz de 19 anos que pilotava uma motocicleta furou bloqueios policiais, desrespeitou sinalização de trânsito, colidiu em uma viatura e ficou ferido. A tentativa de fuga começou por volta das 2 horas deste sábado no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, e terminou no Silvia Regina.

Policiais faziam rondas pela cidade e foram ao posto de combustíveis localizado na avenida Júlio de Castilhos. Quando chegaram, diversos motociclistas tentaram fugir, sendo dada ordem de parada a todos.

Um deles, Jonas Souza Silva, que pilotava uma Honda Fan 125 não obedeceu e tentou fugir com os faróis apagados, dando início à perseguição. Ele furou bloqueios policiais na avenida Júlio de Castilhos e na avenida Capibaribe e desrespeitou sinalização de trânsito.

Em um determinado momento a PM perdeu o rapaz de vista e o encontrou minutos depois trafegando na contramão da rua Dona Paulina Mariana. Neste momento houve a colisão entre a viatura e a motocicleta.

Jonas Souza ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com suspeita de fratura em uma das pernas. Foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação.

Nos siga no Google Notícias