ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Recebe alta socorrista do SAMU que teve a perna amputada por causa de acidente

Flávio Paes | 07/12/2015 23:06
Colegas fizeram uma recepção calorosa para a técnica  de enfermagem (Foto:Divulgação)
Colegas fizeram uma recepção calorosa para a técnica de enfermagem (Foto:Divulgação)

Com direito a uma recepção calorosa dos colegas de trabalho, que a receberam com flores no saguão de entrada do hospital, deve alta nesta segunda-feira a técnica de enfermagem Jaqueline da Silva Tsalikis, que teve de amputar a perna direita (logo abaixo da coxa) em conseqüência de um acidente de trânsito na noite do último dia 29 de novembro, na Avenida Ernesto Geisel, proximidades da Rua Igarassu, no Bairro Guanandi II.

Há oito anos trabalhando como socorrista do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), depois de oito dias internada, período em que correu risco de vida, os colegas de trabalharam para conseguir doadores de sangue, ela está ansiosa para voltar ao trabalho. O secretário de Saúde, Ivandro Fonseca e o próprio Alcides Bernal, teria assegurado que o mais rápido ela terá uma prótese para voltar a sua atividade profissional.

O acidente - Na noite do dia 29 de novembro, Jaqueline seguia em uma Honda CBX Twister, de cor azul, no sentido Bairro/Centro, quando foi surpreendida por uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha, conduzida por Pantaleão Guerrero, 45 anos, que estava na contramão. Os dois bateram de frente. Em conseqüência dos ferimentos ele também de amputar uma das pernas.

Nos siga no Google Notícias