ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Reconstituição de crime segue até casa onde empresário Erlon foi morto

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 23/04/2014 11:12
Policiais e presos refazem passos de acusados e Erlon (Foto: Cleber Gellio)
Policiais e presos refazem passos de acusados e Erlon (Foto: Cleber Gellio)

Depois de refazer os passos do encontro entre Thiago Henrique Ribeiro, 21 anos, preso pela participação no crime que acabou em morte, e o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, na Avenida Gury Marques, o comboio que acompanha a reconstituição seguiu para a casa onde o empresário foi morto.

Por meio da indicação de Thiago, a polícia, equipes de investigação, Polícia Militar e a imprensa, seguiram o caminho feito pelo empresário e Thiago, no Volkswagen Golf da vítima.

Depois do encontro em frente à fábrica da Coca-Cola, os dois seguiram até a Rua Baronesa e passaram pelas Ruas Galiléia e Alegria até chegar na Avenida Interlagos. Os dois continuaram o percurso pela Rua Gabriel Spipe Calarge, Anchieta, George Chaia, Avenida Ernesto Geisel, Manoel da Costa Lima, Marechal Deodoro, Rua Dantas até a Rua Rio Grande, no bairro São Jorge da Lagoa, onde fica a casa dos criminosos.

Sem respeitar a sinalização, a equipe policial fez o percurso em 10 minutos, no entanto, acredita-se que no dia do crime o mesmo trecho tenha sido feito em 20 a 30 minutos.

Equipes seguem Golf de empresário (Foto: Cleber Gellio)
Equipes seguem Golf de empresário (Foto: Cleber Gellio)

Ao chegar na casa, Thiago e Erlon, conforme a reconstituição, foram recebidos por uma adolescente de 17 anos e por Rafael Diogo, de 24 anos. Até o momento, os quatro, incluindo a pessoa que representa Erlon na encenação, conversam no quintal da casa.

Muitos curiosos se aglomeram para acompanhar o que pode ter sido as últimas horas de vida de Erlon, em razão disso, a polícia precisou interditar a Rua Rio Grande. A titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, não falou com a imprensa até agora.

Caso – Erlon saiu de casa às 14h da terça-feira (1°) para mostrar o veículo a um suposto cliente. O local combinado foi na avenida Interlagos, em frente a rotatória da Coca-cola, em Campo Grande. Ao chegar lá, um dos bandidos disse a ele que precisava mostrar o Golf a uma tia, para “fechar negócio”.

No entanto, poucos minutos após chegar à casa no bairro São Jorge da Lagoa, Erlon foi assassinado e o corpo enterrado em um fossa séptica.

Nos siga no Google Notícias