ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rede Comper inaugura 13ª loja em Campo Grande

Viviane Oliveira | 27/02/2013 07:35

A rede Comper inaugura nesta quarta-feira (27) a 13ª loja, o Hipercenter Campo Grande na avenida Tamandaré com a  Euler de Azevedo. A inauguração, que será às 9h, conta com cerimonial de Marisa Machado, apresentação musical da banda do Corpo de Bombeiros tocando o Hino Nacional e missa celebrada pelo padre Solimário, da Igreja São João Batista.

No decorrer do dia o público poderá degustar salgadinhos Jumbitos, refrigerantes Ice Cola, chocolates Lacta, pipoca e algodão doce. As crianças poderão se divertir na cama elástica, com as pinturas faciais, esculturas de balões e ainda brincar com a Alice e o Coelho, que estarão distribuindo doces.

Conforme Carlos Paes, gerente de operações regionais da rede Comper, o Hipercenter Campo Grande tem uma estrutura similar ao hipermercado da rua Brilhante, inaugurado em 2011. “O supermercado vai contar com uma peixaria bem estrutura, um espaço muito amplo para frutas, verduras, legumes, padaria e um açougue primando pela carne fresca”, afirma.

Ainda conforme Carlos, o Hipercenter vai gerar cerca de 150 empregos diretos e o mesmo número de empregos indiretos. Buscando oferecer produtos de qualidade, a nova loja também vai realizar promoções com ofertas especiais aos clientes, de quarta a domingo. O horário de funcionamento da loja será das 7h às 22h de segunda a sábado das 7h às 20h ao domingos.

Além das 13 lojas de Campo Grande, a rede também possui filias no Brasília (DF), Florianópolis e Itajaí (SC) e Cuiabá e Várzea Grande (MT).

Nos siga no Google Notícias