ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Rede de posto contabiliza terceiro assalto em menos de 30 horas na Capital

Caroline Maldonado e Liana Feitosa | 09/03/2015 12:59

Dois postos de combustíveis de uma mesma rede foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (9), em Campo Grande. Um deles já havia sido alvo de criminosos no domingo (8), ou seja, esse foi o terceiro roubo a rede em menos de 30 horas.

No posto Locatelli, que fica na Rua Spipe Calarge, no Jardim TV Morena, um homem armado desceu de um carro, com capacete, por volta da 1h20 de hoje (9) e anunciou o assalto.

Pouco depois, as 4h40, dois homens renderam um frentista e clientes, no posto Locatelli Moreninhas e levaram mais de R$ 770 reais, depois de agredir as vítimas. Esses não usavam capacete, apenas capuzes dos moletons que vestiam.
Um deles rondava o local a pé e despertou desconfiança do funcionário, que chamou a polícia.

Em seguida, chegou um homem de motocicleta que lutou com o frentista. O cliente tentou defendê-lo ao ver que estava desarmado, mas nesse momento o comparsa que estava a pé apareceu armado e rendeu as vítimas. O outro roubo nesse mesmo local foi na madrugada de domingo (8).

Assustado, o funcionário de um dos estabelecimentos disse que essa foi a primeira vez que foi assaltado no trabalho, mas sabe que o posto já foi alvo de bandidos várias vezes. “A gente acaba tendo muito medo trabalhar a noite, ainda mais num lugar de pouco movimento como a região do posto”, disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Nos siga no Google Notícias