ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza feira de roupas e artesanato

Mariana Lopes | 04/09/2012 08:02

Na próxima semana, nos dias 11, 12 e 13 de setembro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza a Feira Solidária, que acontece no clube Surian, todos os dias das 9h às 18h.

Na feira serão vendidas bijuterias, roupas, artesanato, acessórios, entre outros produtos femininos. A verba arrecadada no evento será revertida à "Casa de Apoio Carmen Prudente”, mantida pela Rede Feminina.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, formada por uma equipe de 40 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento de pacientes com câncer.

A "Casa de Apoio Carmen Prudente” tem capacidade para atender 20 pacientes por dia, totalizando aproximadamente 400 diárias por mês, de Mato Grosso do Sul e estados vizinhos.

A entidade oferece roupas, alimentação, transporte para consultas, tendo ambulância própria, radioterapia e quimioterapia, doação de prótese de mama, perucas e cestas básicas.

A sede da Rede Feminina fica no Hospital do Câncer Professor Doutor Alfredo Abrão e é mantida através de doações e trabalhos realizados pelas voluntárias.

Nos siga no Google Notícias