A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/07/2016 11:52

Registro confirma que motorista que causou acidente estava bêbado

Fernanda Mathias e Mara Riveiros

O boletim de ocorrência sobre acidente provocado na manhã deste domingo por um homem, de 45 anos, confirma que ele estava bêbado quando atingiu três veículos dentro do condominío residencial em Campo Grande.

Veja Mais
Após colisão, motorista se nega a fazer teste do bafômetro
Motorista que estaria bêbado causa acidente com 3 carros

Conforme o documento, embora ele tenha se recusado a fazer o teste do bafômetro, a guarnição da Polícia Militar, que estava no local, constatou que “o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez”.

Assim, foi confeccionado termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Ele foi levado para a delegacia e o veículo dele, um Peugeot 207, liberado para o síndico do condomínio.

Além de responder pela direção sob influência de álcool, ele também deve responder por lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo, porque o condutor do primeiro carro atingido, o médico Volnei Mendes Fontoura Neto, 32 anos, sofreu escoriações.

Carro atingiu SUV ao desrespeitar pare e outros dois veículos que estavam estacionados (Foto:Direto das Ruas)Carro atingiu SUV ao desrespeitar "pare" e outros dois veículos que estavam estacionados (Foto:Direto das Ruas)

Quatro veículos – O acidente envolveu quatro veículos. Segundo o médico, o homem chegou com seu carro por volta de 6 horas e não respeitou a sinalização de “pare”. O carro de Volnei, um Toyota Hillux SW4 de cor preta, foi atingido e, com o impacto, lançado contra um poste.

O carro ainda colidiu com dois outros que estavam estacionados, um Uno azul e um Uno branco. Volnei, que sofreu algumas escoriações, afirma que assim que saiu de seu veículo foi até o outro para prestar socorro.

Foi quando ele teria percebido que o motorista exalava cheiro de bebida alcoólica e tinha a fala alterada. O médico afirma, ainda, que ele tentou intimidá-lo.

A moradora Soraia Amado, mãe da proprietária do Uno azul, que ficou danificado, contou que o porteiro a acordou informando do ocorrido. “Quando cheguei ele estava gritando ao telefone”, diz, referindo-se ao causador do acidente. No momento do fechamento desta reportagem, os moradores permaneciam na delegacia para se certificar de que ele ficaria preso.

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão no bairro Monte Castelo
Um homem foi esfaqueado na cabeça após uma discussão no bairro Monte Castelo - região norte de Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, foi ...
Governador lança neste sábado operação especial para o fim de ano
Será lançado às 9h deste sábado (3) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions