ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Rei momo mais baixinho do Brasil sonha em ser famoso para sair do aluguel e ajudar os pais

Elverson Cardozo e Jeozadaque Garcia | 26/01/2012 00:20
Messias na solenidade de coroação em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)
Messias na solenidade de coroação em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

O primeiro rei momo anão do Brasil é de Campo Grande e sonha em ser famoso. Mas o objetivo vai além da conquista de fãs e de um lugar na disputada passarela das celebridades. Messias de Lima, de 31 anos, quer mesmo é sair do aluguel e ajudar os pais que moram no município de Guia Lopes da Laguna.

Em Campo Grande há 6 anos, o baixinho já foi até o “gigante” de um programa de televisão, mas o emprego durou só um mês. O posto de gnomo do papai Noel, também já foi ocupado por ele.

Agora, depois de conquistar o título de rei momo do carnaval da Capital Sul-Mato-Grossense, Messias espera que a fama “temporária” o ajude a entrar na “casa mais vigiada do país”.

“Eu queria pelo menos visitar a casa do Big Brother Brasil um dia”, disse, acrescentando que há 5 anos tenta participar do Reality Show.

Filho único, o homem de pouco mais de 1,30 metro, disse que só acreditou que havia vencido o concurso para ser o chefe da folia em Campo Grande, quando uma emissora o procurou às 1h da manhã para dar entrevista.

Messias conquistou o título de rei momo após recontagem de votos na Praça do Rádio Clube. Antes disso, o anão já havia se contentado com o troféu de mais simpático da noite.

Coroação - Ao som da bateria da Igrejinha e da torcida, que repetia “ele merece” em uníssono, Messias de Lima, de 31 anos, recebeu a chave da cidade e a coroa para comandar o Carnaval de Campo Grande.

A coroação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Armazém Cultural. “Em matéria de samba, tamanho não é documento”, disse o rei momo mais baixinho do Brasil.

Nos siga no Google Notícias