A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/01/2012 00:20

Rei momo mais baixinho do Brasil sonha em ser famoso para sair do aluguel e ajudar os pais

Elverson Cardozo e Jeozadaque Garcia
Messias na solenidade de coroação em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)Messias na solenidade de coroação em Campo Grande. (Foto: Marlon Ganassin)

O primeiro rei momo anão do Brasil é de Campo Grande e sonha em ser famoso. Mas o objetivo vai além da conquista de fãs e de um lugar na disputada passarela das celebridades. Messias de Lima, de 31 anos, quer mesmo é sair do aluguel e ajudar os pais que moram no município de Guia Lopes da Laguna.

Veja Mais
“Em matéria de samba, tamanho não é documento”, diz rei momo ao ser coroado
Querido pelos colegas, Rei Momo anão vira celebridade no Aeroporto

Em Campo Grande há 6 anos, o baixinho já foi até o “gigante” de um programa de televisão, mas o emprego durou só um mês. O posto de gnomo do papai Noel, também já foi ocupado por ele.

Agora, depois de conquistar o título de rei momo do carnaval da Capital Sul-Mato-Grossense, Messias espera que a fama “temporária” o ajude a entrar na “casa mais vigiada do país”.

“Eu queria pelo menos visitar a casa do Big Brother Brasil um dia”, disse, acrescentando que há 5 anos tenta participar do Reality Show.

Filho único, o homem de pouco mais de 1,30 metro, disse que só acreditou que havia vencido o concurso para ser o chefe da folia em Campo Grande, quando uma emissora o procurou às 1h da manhã para dar entrevista.

Messias conquistou o título de rei momo após recontagem de votos na Praça do Rádio Clube. Antes disso, o anão já havia se contentado com o troféu de mais simpático da noite.

Coroação - Ao som da bateria da Igrejinha e da torcida, que repetia “ele merece” em uníssono, Messias de Lima, de 31 anos, recebeu a chave da cidade e a coroa para comandar o Carnaval de Campo Grande.

A coroação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Armazém Cultural. “Em matéria de samba, tamanho não é documento”, disse o rei momo mais baixinho do Brasil.




A comunidade indígena só é lembrada no dia 19 de abril,dia do indio.A figura do rei Momo também só é lembrada no carnaval.Portanto, sr. Rei Mominho carnaval é mesmo uma fantasia, aproveite esses dias de gloria pra se divertir e trazer alegrias aos foliões e deixe de sonhar alto.Pé no chão. Talvez vão se lembrar de nós quando forem atrás de votos.
 
samuel gomes-campo grande em 26/01/2012 12:29:11
O cara quer ir pro BBB. Maninho não faça isso, aquilo tá uma M....É que não sabemos onde é o botão da descarga, senão apertava agora. Seja você mesmo.
 
valter oliveira em 26/01/2012 06:02:43
O Messias é um doce de pessoa, que vence a cada dia os preconceitos que aparece no seu dia a dia, é super esforçado e excelente profissional, um grande pequeno amigo...merece ganhar sua casa propria...
 
mara martins em 26/01/2012 04:34:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions