ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Representantes do comércio cobram revitalização da área central a Bernal

Leonardo Rocha | 28/06/2013 07:20
Bernal recebe representantes do comércio que pedem melhorias no setor (Foto:divulgação)
Bernal recebe representantes do comércio que pedem melhorias no setor (Foto:divulgação)

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Omar Pedro de Andrade Aukar, se reuniu com o prefeito Alcides Bernal (PP) para elencar uma série de reivindicações para o setor, entre elas colocou com prioridade a revitalização da área central da Capital, contribuindo para melhores condições do comércio.

De acordo com Omar, o comércio perdeu nos últimos anos 30% das suas vendas, ele espera que algumas mudanças no setor possam melhorar a situação. A revitalização inclui estacionamentos, implantação do vídeo monitoramento e regularização da fachada do comércio. O presidente da entidade também recomendou melhorias nos atendimentos dos taxis no Aeroporto Internacional.

O prefeito Alcides Bernal se colocou a disposição para analisar as propostas da classe e pediu que a ACICG enviasse um documento contendo todas as reivindicações. “Já estamos fazendo estudos para promover melhorias no centro da cidade para as pessoas voltarem a freqüentar o comércio da região central”. A secretária da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio) Dharleng Campos também participou da reunião e prometeu incentivos ao setor.

Nos siga no Google Notícias