ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Residência é interditada após queda de árvore no Núcleo Industrial

Galhos também atingiram a linha férrea que passa ao lado da casa, mas o local já foi desobstruído

Elverson Cardozo | 16/10/2012 18:45
Árvore atingiu a parte da frente do imóvel. (Foto: Minamar Junior)
Árvore atingiu a parte da frente do imóvel. (Foto: Minamar Junior)
Galhos atingiram a linha do Trem, que ficou obstruída durante a tarde. Área já foi liberada.  (Foto: Minamar Junior)
Galhos atingiram a linha do Trem, que ficou obstruída durante a tarde. Área já foi liberada. (Foto: Minamar Junior)

Parte de uma residência foi interditada após ser atingida por uma árvore de aproximadamente 20 metros, que caiu na madrugada desta terça-feira (16), no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Segundo o proprietário da residência, Valmiro Pereira de Oliveira, de 44 anos, a queda ocorreu às 2h40, durante a forte chuva que atingiu a cidade. "O barulho foi muito forte. Não imaginava que fosse a árvore", disse. "Todo mundo estava dormindo", completou.

O “mandiocão”, como a espécie é conhecida, atingiu a frente da casa, onde moravam duas famílias. Valmiro, a esposa e a filha de 5 anos, ocupavam a parte dos fundos, enquanto outras quatro pessoas, amigos, ficavam na parte da frente. Os galhos da árvore caíram sobre um pequeno salão desativado que estava sendo utilizado como quarto.

No momento da queda, uma das moradoras dormia com a filha neste cômodo. Só não se feriram com as telhas quebradas que de desprenderam porque estavam protegidas pelo mosqueteiro.

O imóvel está com parte da estrutura comprometida e apresenta rachaduras. Como o fundo da casa não foi atingido, Valmiro vai passar a noite com a família no mesmo local. O proprietário não pretende deixar o imóvel. Os amigos, que moravam na frente, mudaram hoje.

Obstrução - Os galhos da árvore também atingiram a linha férrea que passa ao lado da casa, mas o local já foi desobstruído. A previsão é de que o “mandiocão” seja retirado do local até a manhã desta quarta-feira (17).

Nos siga no Google Notícias