ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Responsáveis por empresa de táxi aéreo que atendeu globais chegam amanhã

Flávia Lima | 24/05/2015 17:40
Piloto fez pouso forçado em fazenda perto de Campo Grande. (Foto:Fernando Antunes)
Piloto fez pouso forçado em fazenda perto de Campo Grande. (Foto:Fernando Antunes)

Os responsáveis pela MS Táxi Aéreo, empresa responsável pelo avião que transportava a família do apresentador Luciano Huck, chegam nesta segunda-feira a Campo Grande. Segundo um funcionário que está de plantão neste domingo, os diretores da empresa estão em São Paulo e amanhã devem se pronunciar sobre o acidente que obrigou o piloto a fazer um pouso forçado em uma fazenda próximo a Capital.

A aeronave modelo Carajá, prefixo PT ENM sofreu uma pane nos dois motores após dispositivo que manda combustível para os motores travar, segundo informações repassadas pelo piloto Osmar Frattini a sua esposa, Lucilene Frattini.

Ainda segundo o funcionário que preferiu não se identificar, a empresa possui quatro aeronaves operando em Campo Grande e o modelo que sofreu o acidente era o único.

A Força Aérea informou que uma equipe do Sepipa 4 (Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes) foi ao local do acidente, a 21 quilômetros da Capital, para iniciar as investigações.

Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal, além de duas babás devem embarcar logo mais em uma UTI aérea da empresa Amil Saúde, com destino ao hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A família sofreu ferimentos e passou a tarde na Santa Casa de Campo Grande realizando exames. Há suspeita que Angélica tenha fraturado a bacia.

Nos siga no Google Notícias