ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Réu é condenado a 14 anos por homicídio realizado em 2009

Vinícius Squinelo | 04/10/2013 20:51

Em julgamento realizado nesta sexta-feira (4), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Luciano Ferreira Bibiano foi condenado à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado. Os outros dois acusados, Luiz Carlos Pereira da Silva e Carlos Henrique Ferreira Campos foram absolvidos. Todos eram acusados pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo a denúncia, no dia 25 de julho de 2009, na Rua Pedro Alves da Costa, localizada no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, os acusados teriam matado a tiros de revólver a vítima Daniel Messa Flores.

Ainda de acordo com a denúncia, Carlos teria fornecido a arma para Luciano desferir os tiros em Daniel e Luiz o teria levado até o local do delito e ajudado a fugir.

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria dos votos declarados, condenou Luciano pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima e absolveu os outros, acatando a tese de negativa de participação apontada pela defesa.

Assim, pelos crimes cometidos, o magistrado fixou em definitivo a pena do réu Luciano em 14 anos de reclusão, em regime fechado.

Nos siga no Google Notícias