ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Réveillon da família na Praça do Rádio Clube terá 170 seguranças

Alan Diógenes | 30/12/2014 20:57
Leilão vai ser realizado na  Praça do Rádio Clube. (Foto: PMCG)
Leilão vai ser realizado na Praça do Rádio Clube. (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande já iniciou os preparativos na Concha Acústica Família Espindola, da Praça do Rádio Clube, que será palco para a comemoração da festividade do Réveillon da Família 2015 na Capital. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras já fizeram os últimos retoques como poda da grama, limpeza e pintura do local.

A programação começa no dia 31 de dezembro a partir das 20 horas e terá a animação da Orion Banda Show com axé music e marchinhas de carnaval. Para abrir a festa, o público terá a apresentação musical de André Santini. As festividades na praça encerram uma hora da manhã.

Mais de 170 homens serão responsáveis pela segurança do público que irá prestigiar o evento. Desses homens, 130 são da Guarda Municipal de Campo Grande e os outros 40 são segurança da segurança privada. A queima de fogos será de aproximadamente 10 minutos. O local também terá uma praça de alimentação.

A Prefeitura fez um acordo com a Assetur para viabilizar linhas especiais a fim de facilitar o deslocamento das pessoas logo após o término da noite festiva. Ônibus estarão disponíveis próximos à Praça do Rádio e vão se deslocar aos terminais.

A Orion Banda Show é formada por músicos profissionais e com uma proposta inovadora e um trabalho diferenciado tanto em Campo Grande, no interior do Estado e outros estados do país. Fundada em 2013 tem foco em shows temáticos como também na elaboração de shows personalizados. A Banda é composta por 10 músicos e 6 bailarinos. O nome da Banda tem origem da constelação de Orion que representa força de um grande caçador na Mitologia Grega

O evento será patrocinado pela cervejaria Skol e terá apoio da Guarda Municipal, Samu, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Nos siga no Google Notícias