ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Revoltado com demora de lanche, agente da PRF saca arma e é agredido

Aliny Mary Dias | 03/10/2014 07:45

A revolta de um agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a madrugada desta sexta-feira (2), na antiga rodoviária, situada no bairro Amambai, terminou em caso de polícia. De acordo com relatos de funcionários da lanchonete à Polícia Civil, o agente de 30 anos sacou uma arma durante uma discussão.

Segundo o registro policial, o agente chegou no estabelecimento por volta das 5 horas de hoje e fez o pedido do lanche ainda no carro. Em razão da demora do pedido, o agente estacionou mais perto da lanchonete e cobrou o lanche.

O agente disse aos policiais que um dos funcionários se exaltou com ele e o ofendeu. Diante da situação, o policial sacou uma pistola calibre .40. Três funcionários da lanchonete partiram para cima do agente que acabou sendo ferido no nariz e nos braço.

Aos policiais, os funcionários afirmaram que agrediram o agente porque ele sacou a arma e apontou em direção dos rapazes que têm entre 18 e 24 anos. A arma foi apreendida e o caso registrado como vias de fato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias