ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rivalidade entre gangues deixa adolescente de 16 anos ferido a tiros

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius | 30/07/2011 12:02

Pai soube do crime quando estava no trabalho

A rivalidade entre gangues de bairros vizinhos fez mais uma vítima na madrugada deste sábado, em Campo Grande. A histórica briga entre jovens moradores do Dom Antônio Barbosa e do Parque do Sol deixou ferido a tiros Allysson William Pinheiro Amorim.

O pai dele, Ailton Viana Amorim, 39 anos, estava trabalhando quando por volta das 9 horas foi avisado por um amigo da tentativa de homicídio. Este ainda lhe entregou os chinelos de Allyson.

Ailton diz que não sabe detalhes do crime que aconteceu por volta das 4 horas, na rua Ancelmo Selingarde, no Dom Antônio Barbosa, apenas que é resultado da rivalidade entre os bairros.

Segundo Ailton, este amigo contou que os dois dos autores dos três disparos que atingiram a cabeça do adolescente estavam em uma motocicleta e outros dois em uma bicicleta.

Ailton fala ainda que por volta da 1 hora o filho saiu de casa com a bicicleta do irmão dizendo que “ia ali” e já voltava e que o garoto havia ingerido bebida alcoólica.

Nova Lima- Douglas Braga da Silva, de 19 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, por volta das 5 horas, quando estava em casa. A irmã dele, que não quis se identificar, diz que não sabe detalhes do crime, que a cunhada ligou para ela pedindo que fosse à Santa Casa, pois Douglas havia sido baleado.

Ela fala que não tem muito contato com o irmão e por isso não sabe detalhes da situação. A jovem conta que soube que são duas pessoas que atiraram em Douglas e que estas invadiram a casa onde ele dormia com a esposa, no Nova Lima, e fugiram em seguida.

Tanto Douglas quanto Allyson estão internados na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias