ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rixa antiga termina com homem morto após discussão no Estrela do Sul

Renan Nucci | 11/11/2014 06:17

Alexandre da Silva Torres, 31 anos, foi morto a tiros por volta das 23h de ontem (11) no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima foi atingida por tiros na cabeça, atrás da orelha, na clavícula e nas costas. O principal suspeito do crime é um rapaz de 21 anos identificado como “Gordinho”, que utilizou uma motocicleta para fugir.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima estava com uma pessoa em frente a uma casa localizada no cruzamento da Rua Mundo da Lua com a Rua Madame Butterfly, quando Gordinho surgiu. Teve início uma discussão, já que ambos eram desafetos há muito tempo.

Conforme a testemunha, ao se aproximar, o autor disse para a Alexandre: “Eu não tenho nada a perder, baixa a bola, você tem mulher e filhos”. A vítima teria supostamente ignorado o recado e desafiado Gordinho, sendo alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Em seguida o assassino fugiu de moto pela Rua Mundo da Lua. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas encontrou Alexandre já sem vida.

Nos siga no Google Notícias