ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Rixa de mulheres termina com homem assassinado no bairro Campo Nobre

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 02/03/2014 16:32
Jhonatan morreu no local do crime. (Foto: Kleber Clajus)
Jhonatan morreu no local do crime. (Foto: Kleber Clajus)

Uma rixa envolvendo a auxiliar de cozinha Jéssica Alves de Souza e Débora Tainara da Silva Pinto, as duas de 22 anos, terminou com a morte do auxiliar de pedreiro Jhonatan Daniel da Silva, 28. O crime ocorreu no inicio da tarde deste domingo (2), na Rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

O acusado pelo assassinato é o esposo de Débora, o serralheiro Diego Barbosa de Souza, 22. A vítima era marido de Jessica e foi morto com seis facadas e um tiro no braço.

A briga das duas mulheres existe desde 2009 e Débora, que é prima de Jhonatan, tem, inclusive, uma medida protetiva contra Jéssica. Não foi informado o motivo da rixa.

Na noite de ontem, Jéssica e o marido chegaram em um bar que fica na rua da casa de Débora. As duas iniciaram uma discussão e Débora chegou a riscar o braço de Jéssica com a ponta de uma faca. Ela foi para o posto de saúde e levou alguns pontos no braço.

Hoje a briga continuou, quando o casal foi até a casa de Débora. Só que desta vez, Jhonatan estava armado com um revólver. Diego percebeu e pegou uma faca para se defender, momento em que os dois começaram a brigar. A vítima chegou a atirar, mas a arma falhou.

A confusão se estendeu para a rua, quando a arma de Jhonatan caiu e ele acabou contido. Sua mulher também tentou se defender , mas o tiro não acertou ninguém.

No entanto, Jhonatan levou a pior. Ele acabou morto por Diego, que após o crime fugiu com o carro da família. “Ela brigou com todo mundo da família, não tem pêsames ele veio decidido para matar”, finaliza Débora.

Nos siga no Google Notícias