ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Rodoviária da capital deve receber 52 mil pessoas do dia 29 até 3 de janeiro

Angela Kempfer | 27/12/2010 15:01
 Rodoviária da capital deve receber 52 mil pessoas do dia 29 até 3 de janeiro

Nos dias que antecedem a festa de virada do ano, a estimativa é de 14 mil pessoas embarquem na Rodoviária de Campo Grande para passar o Reveillon fora.

A Socicam, empresa que administra o terminal Senador Mendes Canale, estima também que o movimento chegue a 52 mil passageiros até o dia 03 de janeiro.

Como todos os anos, serão disponibilizados ônibus extras para os destinos mais procurados: Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo e Curitiba. Outros veículos podem ser colocados na estrada caso a procura seja ainda maior que a esperada.

“Preocupada em manter o padrão de qualidade de atendimento ao usuário, a concessionária também aumenta em 10% o quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança”, garante a Socicam

Para quem vai viajar de ônibus, a Socicam recomenda: “adquirir a passagem de forma antecipada; chegar ao terminal uma hora antes do embarque; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; trazer documentos de todos os passageiros (inclusive das crianças) se necessário, procurar um funcionário ou agente de segurança devidamente identificado; ou ainda, dirigir-se ao balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas”.

Outro alerta é sobre os menores de idade. “Crianças menores de doze anos (munidos de documento de identificação) podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau, caso contrário, precisam de autorização escrita, assinada pelo pai, mãe ou responsável, com firma reconhecida em cartório”, esclarece a empresa.

Nos siga no Google Notícias