ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Roubos seguidos em condomínio da Capital assustam e viram mistério

Elverson Cardozo e Helton Verão | 12/09/2013 17:27
Condomínio fica no bairro Pioneiros. (Foto: Cleber Gellio)
Condomínio fica no bairro Pioneiros. (Foto: Cleber Gellio)

Uma série de roubos, em curto intervalo de tempo, a um condomínio do bairro Pioneiros, em Campo Grande, tem causado prejuízo, assustado e intrigado os moradores, que não sabem como os bandidos têm acesso ao local, já que uma empresa particular faz a segurança da área.

O residencial, que existem há 1 ano e 8 meses e tem 75 casas, já foi alvo de criminosos por mais de uma vez. Na primeira, há cerca de 15 dias, 7 casas foram roubadas.

Ontem, mais duas foram invadidas. O morador de uma delas, o engenheiro Geraldo Gonçalves, de 26 anos, disse que os ladrões tiveram o trabalho de desparafusar e retirar o “miolo” da fechadura. A ação foi rápida, mas o suficiente para levar uma televisão e um notebook.

O curioso é que, além dos seguranças que ficam na guarita, todo o condomínio possui cerca elétrica, mas nem isso tem sido suficiente.

Depois do susto, e do prejuízo, Geraldo vai gastar pelo menos R$ 6 mil para colocar, dentro do próprio terreno, mais cerca de segurança, câmera e alarme.

Vizinho da frente, Fabiano Mauro, de 27 anos, também teve a residência roubada. Do local, os criminosos também levaram uma TV e dois notebooks. Para o morador, não há outra explicação: Os bandidos têm informantes dentro do próprio prédio.

Empresa particular faz a segurança do local, mas, pelo visto, não está adiantando nada. (Foto: Cleber Gellio)
Empresa particular faz a segurança do local, mas, pelo visto, não está adiantando nada. (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias