ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ruas são interditadas na Praça do Papa para garantir fluidez

Lúcio Borges | 11/06/2015 22:00
Ruas são interditadas na Praça do Papa para garantir fluidez

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito)  interditou ruas no entorno da Praça do Papa para garantir fluidez durante a festa do Arraial de Santo Antônio, que começa nesta noite de quinta-feira (11) e segue até o próximo domingo (14) em Campo Grande. O objetivo é para garantir a fluidez do trânsito na região com as vias interditadas durante o evento que ocorre com entrada gratuita.

As Avenidas Crisântemo e Américo Marques, ambas localizadas entre a Rua Zakia Nahas Siufi e a Avenida Alfredo Scaaf, foram interditadas já na tarde de hoje para os preparativos da festa. As vias ficam interditadas até domingo, mas serão liberadas todos os dias às 00h. Já a Rua Zakia Nahas Siufi será interditada durante os quatro dias de realização da festa junina, em torno das 17h às 00h.

Uma equipe do setor de fiscalização da Agetran será disponibilizada para percorrer o quadrilátero em torno da Praça do Papa no decorrer da festividade, para orientar os condutores e pedestres sobre os melhores desvios ou rotas alternativas.

“Estaremos no local para contribuir com o ordenamento do trânsito e contamos com o apoio da população. Mas, se necessário, dependendo da demanda de pessoas, podemos ampliar as vias interditadas”, destacou o chefe de fiscalização da Agetran, Samuel Paiva.

Nos siga no Google Notícias