ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sábado amanhece com céu aberto, mas pode chover à tarde em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 06/09/2014 07:11
Céu aberto durante a manhã e chuva à tarde, essa é a previsão para este sábado (Foto: Marcelo Victor)
Céu aberto durante a manhã e chuva à tarde, essa é a previsão para este sábado (Foto: Marcelo Victor)

Mais um dia de calor intenso na Capital, pelo menos é essa a expectativa da meteorologia para a manhã deste sábado (6). Durante a tarde, pode chover com trovoadas em algumas regiões da cidade.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), neste início de dia os termômetros já marcam 21°C, mas o tempo seco eleva a sensação térmica para os 25°C. A máxima esperada para hoje pode atingir os 33°C.

O sol deve predominar durante todo o dia e as pancadas de chuva podem vir durante à tarde. De manhã, no entanto, a umidade relativa do ar fica abaixo do mínimo recomendado por especialistas, em 57%. O índice deve aumentar à tarde com a previsão de chuva.

As rajadas de vento são intensas de manhã e ficam na casa dos 26 quilômetros por hora. Durante a tarde o índice fica em 12 quilômetros por hora.

Estado – Em Mato Grosso do Sul, a nebulosidade será variável e pode haver pancadas de chuva a partir da tarde. Em Corumbá, a máxima será de 35°C e em Naviraí os termômetros não passam dos 29°C.

Nos siga no Google Notícias