ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sábado será de atividades para artesãos e idosos na Capital

Luciana Brazil | 03/10/2013 10:00

No próximo sábado (5), A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) realiza em Campo Grande atividades para idosos e artesãos. Na Praça Ary Coelho, acontece mais uma edição da Feira de Artesanato. O evento, que será das 8 às 17 horas, acontece uma vez por mês com a presença de artesãos que trabalham com diversos materiais como tecido, palha, cerâmica, madeira, ferro e mosaico.

Para os artesãos, a feira é uma boa oportunidade para ampliar a divulgação dos trabalhos.

No mesmo dia, também na Praça Ary Coelho, será comemorado o Dia Internacional do Idoso, com uma série de atividades culturais e de saúde para a população da terceira idade, que serão promovidas pelo Conselho do Idoso.

Também no sábado, acontece a Feira de Artesanato e Artes na Ferrovia, entre 16h e 18h, na galeria de arte da antiga Estação Ferroviária, com a abertura da exposição "Caldo de mandioca", dos artistas Galvão Preto e Marcus Mourão.

Galvão Pretto mostra desenhos digitais com impressão digital sobre lona plástica e pastel seco sobre papel de desenho. Marcus Mourão apresentará esculturas em mármore, metal e outros materiais.

Nos siga no Google Notícias