ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Sábado será de cinema e música para crianças no Sesc Morada dos Baís

Nyelder Rodrigues | 30/09/2016 22:55

O sábado será de programação especial com música e cinema para crianças a partir dos 5 anos no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, iniciando as atividades do mês de outubro no local.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. A primeira atividade, a oficina Sanfona Mágica, começa às 15h30 e será ministrada por Kaio Ratier. Já às 17h, será ixibido no CineClubinho o filme o Conto da Princesa Kaguya, animação baseada no conto popular japonês "O corte do bambu".

Os participantes da primeira atividade devem levar quatro folhas de cores diferente de papel Colorset, 2 caixas de sapato, 1 cola branca, 1 tesoura sem ponta.

Os pais interessados devem retirar o passaporte para a oficina entre amanhã (28) e sexta-feira (30), das 14h às 18h, e das 19h às 21h, no próprio Sesc Morada dos Baís.

O Sesc Morada dos Baís está localizado na avenida Noroeste, 5140, esquina com a avenida Afonso Pena - em frente ao Camelódromo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3311-4300, ou pelo site www.sescms.com.br.

Nos siga no Google Notícias