ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Salão de beleza fará serviços em troca de comida para escolinha da periferia

Chloé Pinheiro | 17/08/2016 10:37
Equipe que estará a postos para atender clientes em troca de doações. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipe que estará a postos para atender clientes em troca de doações. (Foto: Marcos Ermínio)

Já imaginou fazer uma escova em troca de dois quilos de arroz? Pois é isso que fará um salão de beleza para angariar comida para a escolinha comunitária Filhos da Misericórdia, do Jardim Canguru. A ação foi criada pelo Salão Ellus, que fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande, e ocorrerá na última segunda-feira de cada mês.

"Já tínhamos ajudado uma família específica antes, mas, depois de ver a reportagem publicada no Campo Grande News, nos unimos para contribuir com esse local que precisa tanto", conta Carlos Ciriano, 34 anos, proprietário e cabelereiro do estabelecimento, cuja unidade foi recentemente inaugurada. 

Para dar conta de receber bastante gente, a equipe atenderá das 08h às 18h e oferecerá serviços que demandam menos tempo, como escova, design de sobrancelhas, depilação meia perna, esmaltação nas unhas e corte de cabelo masculino. "Acreditamos que será possível atender cerca de 20 clientes ao dia por serviço", explica Celine Barbosa, 33, que faz design e micropigmentação de sobrancelhas. 

A contribuição pedida em troca dos serviços é de no mínimo dois quilos de alimentos não perecíveis e os serviços devem ser agendados com antecedência para garantir o horário. A ação começa no dia 29/08, última segunda-feira de agosto.  

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone: 3201-8554.

Nos siga no Google Notícias