ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Salão Itinerante das Motopeças acontece na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 28/03/2013 23:57

Acontece na próxima semana em Campo Grande, entre os dias 4 e 6 de abril, o 6º Salão Itinerante das Motopeças, evento organizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças).

Voltado para amantes de motocicletas e empresários do setor, o salão é uma oportunidade para troca de experiências, contatos com futuros parceiros e fechamento de negócios, além de ficar atualizada sobre as principais novidades do mercado.

Confirmaram participação na exposição marcas como X Motos do Brasil, Controlflex, Danidrea, Dia Frag, Duque, Fischer, ICI Capacetes, Laquila, Mixs Capacetes, Montanna, Motociclo, Reggio, RTO, Sportive, Taurus, Valflex, Vaz e Vedox.

Entre os produtos apresentados pela X Motos, está o lançamento offroad XM 250R. Além disso, a linha de produtos que conta com mais de 1 mil itens da empresa também será apresentada.

A Anfamoto aponta que o Centro-Oeste conta com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades. A região cresce de 8 a 10% em emplacamento ao mês.

Conforme a assessoria do evento, Campo Grande foi escolhida por ser um mercado promissor para o segmento, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas. Salão Itinerante das Motopeças será realizado no Pavilhão Albano Franco, das 15h às 21h.

Nos siga no Google Notícias