ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Samba, rock'n'roll e MPB são atrações na Morada dos Baís na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 13/08/2016 19:49

A Morada dos Baís vai contar com muita animação musical na próxima semana, com samba, rock and roll e MPB. A programação do Sesc no local começa na quarta-feira (17) com o sambista Gideão Dias.

No dia seguinte, quem se apresenta é a banda de rock Farrapos e Trapos. Na sexta-feira (19), é a vez da dupla Gustavo Vargas e Chicão Castro se apresentarem com o Estação Luz. Já no sábado (20), a atração musical é Juci Ibañez.

Gidão conta com repertório que contempla músicas autorais de seu DVD e também clássicos do samba como Cartola e Almir Guineto. Já os músicos da Farrapos e Trapos apostam em um rock precursor, 100% nacional, com ritmos das consagradas banda Ira, Paralamas e também do aclamado Cazuza, além de Charlie Brown Jr. e Teatro Mágico.

Atrações do fim de semana, Gustavo e Chicão tem como marca a criação de uma interação e diálogo com o público, fazendo o show sempre vestidos de branco e descalços. Juci Ibañez, figura carimbada da música regional, fecha a semana com sua potente voz e músicas embaladas pelo ritmo influenciado pelo samba e MPB.

O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140, esquina com a Afonso Pena, em frente ao Camelódromo de Campo Grande. O happy hour tem início às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h, sendo abertas ao público e com entrada gratuita.

Nos siga no Google Notícias