A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

03/06/2011 09:22

Santa Casa abre seleção para contratar enfermeiros e técnicos

Marta Ferreira

A Santa Casa de Campo Grande abre, na próxima terça-feira, 7 de junho, inscrições ao processo seletivo para contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Conforme o edital publicado hoje, será feita seleção para cadastro de reserva na instituição. O prazo de inscrições vai até 10 de junho.

Não foi informado número de vagas. Os salários oferecidos são de R$ 2.295 para enfermeiro e R$ 798 para técnicos em enfermagem, com cara horária de 44 horas semanais.

Os candidatos vão passar por prova objetiva, avaliação curricular e avaliação de habilidade específica.

Para fazer as inscrições, os candidatos devem imprimir o formulário no site da Santa Casa, , preencher e levar ao hospital, das 8h às 17h.

A prova objetiva será no dia 19 de junho.

Emergência-As contratações que o hospital está fazendo ganharam caráter emergencial, conforme resolução publicada ontem no Diário Oficial.

Eles visam à colocação em funcionamento das Unidades de Terapia Intensiva de Cirurgia Geral (UTIs 1 e 3), Unidade de Terapia Intensiva Cardíaca (UTI 6) e Unidade Coronariana (UCO).

A medida 27 de maio último, atende o “acordo de cavalheiros” firmado com o Ministério Público do Trabalho, em reunião na qual ficaram acertados os seguintes pontos: reativar as UTIs 1 e 3 no prazo de 45 dias mediante contratação de técnicos de enfermagem, enfermeiros, médicos e fisioterapeutas; concluir em 20 dias a reforma de UTI 6; e conclusão da reforma da UCO (Unidade Coronariana) com mais dez leitos.



Nossa, penso que profissionais com tamanha responsabilidade deveriam ser mais valorizados... ter um salário mais descente, pois são os enfermeiros que cuidam dos nossos pais, filhos, amigos e parentes... na hora das nossas angústias, são estes profissionais que nos atendem...

Sou psicólogo e percebo a importância destes profissionais para a sociedade.

Os politicos que ficam votando votos de congratulações para inumeras empresas, fazem varias indicações ganham um salário enorme, porém, quem realmente precisa de respeito não ganha.

Me angustia tudo isso!
 
Ronilço Oliveira em 03/06/2011 10:11:51
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions