ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

SAS Itinerante visita região do São Jorge da Lagoa na manhã deste sábado

Nyelder Rodrigues | 17/05/2013 23:37

O bairro São Jorge da Lagoa e região será o local onde o programa SAS Itinerante vai realizar diversos atendimentos neste sábado (18).

Inscrições no Cadastro Único (NIS, Bolsa Família), auxílio documentos e prestará orientação técnica sobre os programas sociais serão realizadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Os serviços serão oferecidos das 8h às 11h na Igreja Católica Comunidade Sagrado Coração de Jesus, que fica na rua Porto Rico, 704. O cadastro pede documentos originais de todos os integrantes que residem na mesma casa.

Os documentos são RG e CPF, carteira de trabalho (CTPS) – para maiores de 18 anos, até 60 anos, título de eleitor (para maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos que moram no domicílio (para menores de 18 anos), declaração de frequência escolar para crianças de 6 a 17 anos, e comprovante de residência (água, luz ou telefone) até três meses atualizados.

Para efetuar o cadastro, a família não deve ter renda superior a três salários mínimos, e os responsáveis pelas crianças que não estão sob a guarda dos pais deverão apresentar o termo de guarda das mesmas.

Nos siga no Google Notícias