ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Saúde da Mulher será tema de simpósio promovido na capital

Fernanda Yafusso | 02/03/2016 19:12

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Acadepol (Academia de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima terça-feira (8), o primeiro Simpósio da Saúde da Mulher. Serão realizadas palestras e uma aula operacional sobre o tema saúde da mulher.

O objetivo do simpósio é despertar nas policiais civis a preocupação com o corpo e mente, baseada nos ensinamentos de como viver com qualidade de vida e menos estresse, além de buscar por uma atualização dos conhecimentos voltados à prática policial.

A abertura do encontro será às 8h, no auditório da Acadepol com a palestra da Ginecologista e Obstetra KarinKiefer Martins, com a temática Saúde da Mulher. Em seguida, a psicóloga Karine Barbosa abordará o tema Estresse na Mulher Contemporânea, e a psicóloga Ceres Mota Duarte encerra o ciclo de palestras com o tema Estratégia de Coping como aliada à Saúde da Mulher.

Na parte da tarde, das 14 às 18h, as mulheres policiais terão a oportunidade de atualizar seus conhecimentos com uma aula de Abordagem e Algemamento direcionada às Policiais Civis, ministrada pela delegada Ana Cláudia Oliveira Marques Medina.

As inscrições para participar do ciclo de palestras e da aula operacional, deverão ser feitas na CAE (Coordenadoria de Assuntos Educacionais) com a escrivã Érika pelo telefone: (67) 3318-5842.

Nos siga no Google Notícias