ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Secretária diz que ônibus de turismo voltará a funcionar no final do mês

Leonardo Rocha | 12/06/2013 07:47
Dharleng diz que no final de junho ônibus estará disponível (Foto: Marcos Ermínio)
Dharleng diz que no final de junho ônibus estará disponível (Foto: Marcos Ermínio)

A secretária interina da Sedesc (Secretaria Municipal. de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio), Dharleng Campos, ressaltou que o ônibus da prefeitura que passa por todos os pontos turísticos de Campo Grande, voltará a funcionar apenas no final do mês, pois está passando por conserto para evitar acidentes e outras eventualidades.

Surgiu a informação que o ônibus havia sido desativado na gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), no entanto a secretaria explicou que foi apenas um período de paralisação. “O ônibus não foi desativado, paramos por dois meses para conserto e reparação, muitas crianças e estudantes utilizam o veículo, temos que ter este cuidado”, afirmou ela.

Dharleng anunciou que a prefeitura pretende disponibilizar outro ônibus para os passeios, e estes iriam funcionar todos os dias e só parar uma vez a cada quinze dias para manutenção. Outra reivindicação do executivo é conseguir que os estudantes e escolas não paguem pelo passeio. Hoje o ingresso custa R$ 22 reais. “Estamos estudando esta possibilidade”, afirmou ela.

Nos siga no Google Notícias