ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Secretaria prorroga prazo para pré-matricula de alunos da rede municipal

Viviane Oliveira | 03/12/2015 06:50

A Secretaria Municipal de Educação prorrogou para a próxima terça-feira (8), o prazo de inscrições para alunos que já estudam na Reme (Rede Municipal de Ensino) efetuarem a pré-matricula.

Conforme a prefeitura, a medida foi tomada para proporcionar comodidade de tempo para os pais ou responsáveis confirmar a permanência dos alunos na Reme.

A pré-matricula deve ser feita pelo site www.capital.ms.gov.br pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Cândido Mariano, nº 2655 e na Central de Matrículas na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460.

Veja os prazos: Para os alunos da Reme, o prazo é até a próxima terça-feira (8). Para alunos novos, até (18). Se a escola ou Ceinf (Centro de Educação Infantil), onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme, o período para a pré-matrícula, também é até dia 18.

Já para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.

Nos siga no Google Notícias