ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Sede de torcida do Corinthians em Campo Grande é atingida por incêndio

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 06/09/2012 18:24
Incêndio atinge prédio que abriga torcida organizada do Corinthians. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Incêndio atinge prédio que abriga torcida organizada do Corinthians. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um incêndio que começou por volta das 17h30 atingiu o prédio da sub-sede em Campo Grande da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, que fica na rua Rui Barbosa, centro.

No momento, três caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas, além de uma Unidade de Resgate. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foi ao local para interditar duas quadras da Rui Barbosa, acima e abaixo do prédio incendiado.

Quando o fogo começou, não havia ninguém dentro do prédio, que estava fechado. Muita fumaça sai de lá e várias pessoas estão acompanhando no local, entre vizinhos e pessoas que passavam em frente. Representantes da torcida também já chegaram para acompanhar os trabalhos.

Conforme Gorete Borine, que mora ao lado da sub-sede da Pavilhão Nove, ela sentiu um forte cheiro de queimado e pensou que era o secador de cabelo dela. Foi aí que percebeu muita fumaça preta saindo do prédio ao lado.

Segundo ela, não houve fogo visível, apenas a fumaça. Ainda assim, ela entrou em desespero, pegou os documentos e saiu correndo para fora da casa.

Um dos integrantes da torcida, Alexandre Mota, de 21 anos, disse que vários móveis e partes do prédio foram atingidos, como os banheiros. Cadeiras e o tatame onde são dadas aulas de artes marciais foram atingidos. A loja onde são vendidos produtos da torcida e do Corinthians no local não foi atingida.

Nos siga no Google Notícias