ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Segunda amanhece com temperatura amena e chuva em regiões da Capital

Aliny Mary Dias | 07/07/2014 06:11
Chuva atingiu várias regiões da cidade durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)
Chuva atingiu várias regiões da cidade durante a madrugada (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que cai na cidade desde o fim da noite de ontem (6) e intensificou-se durante a madrugada desta segunda-feira colocou fim aos dias secos enfrentados pelos campo-grandenses nas últimas semanas. O dia amanheceu com sensação térmica de 14°C e a máxima não deve passar dos 21°C na Capital.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), as nuvens carregadas devem predominar no céu durante todo o dia, mas a expectativa é que à tarde as chuvas sejam mais intensas. O sol pode até aparecer entre nuvens durante a manhã.

Com as pancadas de chuva, a umidade relativa do ar que ficou abaixo dos 40% no fim da semana passada agora o índice vai ficar na casa dos 90% durante esta segunda. As rajadas de vento não serão tão intensas e não passam dos 16 quilômetros por hora.

Estado – Em Ponta Porã, na região sul do Estado, o dia também amanhece chuvoso e gelado. A sensação térmica na cidade é de 3°C e os termômetros marcam 12°C. Na região, as pancadas de chuva devem ser acompanhadas de trovoadas.

No outro extremo de Mato Grosso do Sul, no norte, em Coxim, o dia é de céu parcialmente nublado e a máxima na cidade não passa dos 26°C.

Nos siga no Google Notícias