ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Segunda edição da Corrida Vida e Saúde acontece neste domingo

Leonardo Rocha | 17/05/2015 07:30

A Igreja Adventista realiza neste domingo (17), a partir das 8h, a segunda edição da “Corrida Vida e Saúde”, que tem previsão de reunir 1,5 mil atletas na Capital, em largada que vai ocorrer na frente da Cidade do Natal, na Avenida Afonso Pena. Haverá dois trajetos, sendo um de 5 km, assim como de 10 km, para os atletas mais experientes.

No trajeto de 5 km, os corredores irão sair da Cidade do Natal, seguirão pela Avenida Afonso Pena até a Via Park, depois farão o retorno pela Afonso Pena, até o ponto de partida. Já aos corredores de 10 km, estes vão percorrer o mesmo caminho, mas ao invés de parar no ponto de partida, vão continuar para o Parque dos Poderes e depois de um volta, vão retornar a partida.

Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 100 anos de existência da Igreja Adventista, em Mato Grosso do Sul. Tendo como objetivo promover um estilo de vida saudável. “Só podemos estar plenamente saudáveis quando estamos bem no físico, mental, espiritual e social. A corrida é uma iniciativa para motivar a sociedade a buscar um estilo de vida mais benéfico”, ressaltou o líder de saúde da Igreja Adventista, Ivan Nascimento.

Nos siga no Google Notícias