ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Segunda edição do "Dia do Lazer" em 2012 será neste sábado

Nyelder Rodrigues | 28/09/2012 21:30

Acontece neste sábado (29) em Campo Grande a segunda edição do ano do “Dia de Lazer”, no bairro Vida Nova 2, tendo como slogan “Campo Grande aqui eu sou feliz”.

O evento será realizado a partir das 13h30, na Escola Municipal Nerone Maiolino, e vai contar com várias atividades de lazer, esporte, educação, cursos e assistência social.

Além disso, serviços como emissão de carteira de trabalho e orientações trabalhistas, jurídicas, segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito serão oferecidos, assim como teste de glicemia, aferição de pressão arterial e corte de cabelo.

Para as crianças, haverá jogos e brincadeiras, cama elástica, brinquedoteca, apresentações de dança, pintura facial, jogos educativos sobre o trânsito incluindo o Clube do Setinha, escovação e orientação bucal, curso de arte culinária e show musical.

Ainda em 2012, “Dia de Lazer” será realizado no dia 6 de outubro, no Clube XXVI Quarteirão dos Amigos, no bairro Santa Eugênio, e no dia 24 de novembro, na Escola Municipal Fauze Scaff Gattass, no bairro Jardim Carioca. O evento é promovido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias