ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Segunda-feira amanhece gelada e céu deve permanecer nublado na Capital

Aliny Mary Dias | 26/05/2014 06:11
Dia será frio e de céu encoberto em Campo Grande  (Foto: Marcelo Victor)
Dia será frio e de céu encoberto em Campo Grande (Foto: Marcelo Victor)

Um dos dias com a sensação térmica mais baixa do ano, assim amanhece esta segunda-feira (26) em Campo Grande. Os termômetros marcam sensação de 7ºC e a máxima esperada para hoje não ultrapassa os 19ºC.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o céu deve permanecer nublado no decorrer do dia e apesar da garoa fina que cai na cidade desde ontem (25), não há previsão de pancadas de chuva para a Capital.

A umidade relativa do ar fica em bons níveis e não passa dos 87%. As rajadas de vento também são fracas e chegam aos 10 quilômetros por hora. Para esta terça-feira, a previsão é de ainda mais frio e a mínima será de 8ºC em Campo Grande.

Estado – No extremo sul do Estado, como em Ponta Porã, os termômetros marcam 11ºC com sensação térmica de 8ºC. A máxima esperada para hoje, no entanto, não passa dos 12ºC. O céu deve permanecer totalmente nublado.

Em Aquidauana, no oeste de Mato Grosso do Sul, o dia também é gelado. A máxima esperada para hoje não passa dos 17ºC e a segunda-feira será de de céu parcialmente nublado na cidade.

Nos siga no Google Notícias