ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Segunda-feira amanhece gelada e dia será de sol na Capital

Aliny Mary Dias | 21/07/2014 06:11

Assim como previa a meteorologia, Campo Grande amanheceu gelada nesta quinta-feira (21). Com os ventos intensos, os campo-grandenses tiveram que tirar o casaco neste início do dia porque a sensação térmica é de 12°C.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 27°C, mas no fim do dia a temperatura cai e a mínima deve ficar próxima dos 15ºC.

Não há previsão de chuva para a cidade e a umidade relativa volta a níveis mais baixos e pode chegar aos 56% durante a manhã, índice abaixo do recomendado pelos especialistas. As rajadas de vento ficam intensas de manhã e podem atingir os 26 quilômetros por hora.

Estado – Em Aquidauana, no oeste do Estado, o dia é quente e a máxima pode chegar aos 29°C na cidade. O sol vai predominar forte, principalmente à tarde, e a sensação térmica pode ultrapassar os 30°C.

Na região sul do Estado, como em Amambai, a temperatura nesta segunda-feira é bem parecida com o registrado na Capital. Não chove na cidade e a máxima esperada para a região é 24°C.

Nos siga no Google Notícias