ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Segundo período de matrículas na Reme começa amanhã

Ana Maria Assis | 03/01/2011 08:20

Para os pais que perderam o primeiro período de inscrição para matrículas na Reme (Rede Municipal de Ensino), o segundo período tem início amanhã, e segue até dia 16 de janeiro. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgará a relação das escolas em que os alunos matriculados deverão estudar no dia 25 de janeiro. Já a efetivação da matrícula vai de 25 a 28 de janeiro.

A Semed recomenda aos pais para não deixarem para a última hora a efetivação da matrícula porque, no segundo período de inscrições, serão disponibilizadas as vagas remanescentes.

A sugestão, ainda, é para que os pais fiquem atentos aos prazos estipulados de matrícula para conseguirem, em tempo hábil, antes do início das aulas, o passe escolar. O retorno às aulas na Reme será no dia sete de fevereiro.

A matrícula na rede municipal de ensino pode ser feita: pela internet, no site www.capital.ms.gov.br, no link Pré-Matrícula 2011, ou pelo telefone 08006151515, na Central de Matrículas da Semed (rua Onocieto Monteiro, 460, Vila Margarida) ou então na Central de Atendimento ao Cidadão.

Nos siga no Google Notícias